Valor para Venda
R$ 4.000.000,00

Terreno para venda em Promissão / SP, Centro, área total 6.733,16

cod: 524
Área 6.733,16 m²
Centro

Descrição do imóvel

Área/Terreno com ótima localização (Centro), amplo, medindo 6.733,16 metros quadrados de área ... frente medindo 82,60 metros para a Avenida Julio Prestes (em frente ao Centro Integrado de Saúde Municipal e fundos com a Avenida Francisco Gimenes). Topografia plana.

Sobre o bairro

No coração de Promissão, encontra-se o vibrante e pulsante bairro do Centro. Com uma localização privilegiada, o Centro oferece um estilo de vida conveniente e dinâmico, repleto de comodidades à sua porta. O bairro é uma mistura perfeita de residências charmosas, negócios prósperos e opções de lazer variadas. Desfrute da conveniência de ter tudo ao seu alcance - supermercados, escolas, hospitais e uma variedade de restaurantes e cafés. Além disso, o Centro abriga diversas instituições culturais e históricas que adicionam um toque especial ao seu charme único. Este bairro seguro e acolhedor é ideal para famílias, jovens profissionais e aposentados que procuram um lugar tranquilo para chamar de lar. No Centro, você pode desfrutar da tranquilidade de uma comunidade unida com a emoção da vida na cidade. Não perca a oportunidade de viver no coração de Promissão, onde a conveniência encontra o charme no bairro do Centro.

A poucos passos do Centro, você encontrará uma série de instalações médicas de primeira linha, como o Hospital Geral Prefeito Miguel Martin Gualda e o Hospital Ame, proporcionando a tranquilidade de ter cuidados de saúde de qualidade ao seu alcance. A educação é uma prioridade aqui, com uma variedade de escolas renomadas nas proximidades, incluindo o Colégio LC Anglo, EE PROF. ORLANDO DONDA, EE DR. MIGUEL COUTO e EMEF Colégio Xavier.

O bairro também abriga a Escola Municipal de Educação Infantil Tutuca e o Projeto Guri - Pólo Promissão, oferecendo excelentes oportunidades para o desenvolvimento dos mais jovens. Para as suas necessidades diárias, a Mercearia Cazzoli está convenientemente localizada, enquanto o S1 oferece uma opção moderna para compras.

Desfrute da beleza da Praça Rotary Club de Promissão e do Coreto Da Praça 1° De Maio e 9 De Julho, locais perfeitos para relaxar e se conectar com a comunidade. O Comendadir Navas adiciona um toque histórico ao bairro. Para entretenimento familiar, não deixe de visitar o Mundo Da Fantasia.

Seja você um jovem profissional buscando conveniência ou uma família procurando um ambiente seguro e acolhedor para crescer, o Centro de Promissão tem tudo para se tornar seu novo lar.

Proximidades

Hospital

Hospital Geral Prefeito Miguel Martin Gualda

Hospital Ame

Hospital e Maternidade América

Escola

Colégio LC Anglo

?EE PROF. ORLANDO DONDA

?EE DR. MIGUEL COUTO

EMEF Colégio Xavier

?EE CEL. JOÃO FRANCISCO COELHO

Colégio Idealize Promissão

C.E.M. Pequeno Príncipe

Via Certa Promissão

Comendadir Navas

Escola Municipal de Educação Infantil Tutuca

Mundo Da Fantasia

Projeto Guri - Pólo Promissão

Pré-escola

S1

Mercado

Mercearia Cazzoli

Parque

Praça Rotary Club de Promissão

Coreto Da Praça 1° De Maio

Coreto Da Praça 9 De Julho

Imóveis Centro
Venda
R$ 4.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1926 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 524 Terreno para venda em Promissão / SP, Centro, área total 6.733,16. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.