Valor para Venda
R$ 890.000,00

Sobrado Geminado Alto Padrão para venda em Curitiba / PR, Água Verde, 4 dormitórios, 5 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, construido em 2001, área total 250,00, área construída 215,00

Área 250,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 5
Suites 1
Água Verde LESTE CENTRAL SIM FAZ FINANCIAMENTO

Descrição do imóvel

Bélissimo sobrado triplex a venda, com 215 m2, na região da  Água Verde - Curitiba - PR

Com 4 dormitorios, sendo 1 suite,
Com 5 banheiros,
Sala de estar, sala de jantar, piso frio imitando laminado, cozinha com armários, lavanderia com armário, dependência com bwc. Churrasqueira coberta, contendo um lindo jardim com árvores frutiferas,
Escada em granito,
2° piso 3 quartos sendo 1 suíte master com hidromassagem e closet armário em aramado para melhor ventilação,
Bwc social com armário novo,
3° piso ático com lareira e vista para nascente e poente, ático é amplo podendo fazer mais 1 suíte ou quarto se for necessário. (bwc social elétrico)
Obs: o banheiro social e da suite são aquecimento a gás, com espaço pet, a casa toda tem alarme e grades elétrica
Agende sua visita pelo whats. 41 99106.1573


 

Sobre o bairro

Venha descobrir o Água Verde, um dos bairros mais encantadores de Curitiba! Com uma localização privilegiada, o Água Verde oferece fácil acesso a todas as regiões da cidade, sendo ideal para quem busca conveniência e praticidade. Este bairro vibrante é repleto de charme e carisma, com uma variedade impressionante de restaurantes, lojas e cafés para explorar. Se você é um amante da natureza, vai adorar a proximidade com o Parque Água Verde, um espaço verde perfeito para caminhadas ao ar livre ou piqueniques em família. A qualidade de vida aqui é inigualável, com excelentes escolas e serviços de saúde a poucos passos de distância. As ruas arborizadas e as belas casas tornam este bairro verdadeiramente especial. O Água Verde é um bairro seguro e acolhedor que tem tudo para se tornar seu novo lar. Não perca a oportunidade de viver neste pedaço do paraíso urbano!

Agora, vamos explorar mais sobre as maravilhas do bairro Água Verde e suas proximidades. Imagine morar a poucos minutos do Pátio Batel, um dos shoppings mais sofisticados de Curitiba, repleto de lojas de grife, restaurantes gourmet e entretenimento de alta qualidade. A segurança e a saúde são prioridades aqui, com o Hospital Santa Cruz e o Centro Clínico Água Verde oferecendo pronto atendimento, urgência e emergência 24 horas por dia. O Hospital Iguaçu e o SOS Unimed Curitiba também estão próximos para garantir seu bem-estar.

Para famílias com crianças, a região é um sonho. A Escola SEB | Dom Bosco - Batel e a Escola Tistu oferecem educação de qualidade para os pequenos. Além disso, o Colégio Estadual Cívico-militar João Turin e a Escola Municipal São Luiz são opções excelentes para um ensino robusto.

Os amantes da gastronomia vão se deliciar na Feira Gastronômica do Batel, onde é possível saborear uma variedade incrível de pratos locais e internacionais. E não podemos esquecer do Boulevard Curitibano | Mall & Food Place, outro ponto alto da região.

Viver no Água Verde significa estar cercado por facilidades como o Centro Médico Plínio Mattos Pessoa e a Associação Parkinson Paraná. Venha experimentar o estilo de vida excepcional que este bairro tem a oferecer!

Proximidades

Shopping center

Pátio Batel

Hospital

Emergência Curitiba PR

Centro Clínico Água Verde

Hospital Iguaçu

Centro Médico Plínio Mattos Pessoa

Meu Doutor Novamed - Unidade Curitiba

SOS Unimed Curitiba (Medilar)

Hospital Victor Ferreira do Amaral

Hospital Santa Cruz

Associação Parkinson Paraná

Dom Bosco - Batel

Escola SEB

Escola

C E Prof-Ef M

Escola Tistu 2

Colégio Estadual Cívico-militar João Turin

Seed-Convenio Ministerio Publico

Escola Municipal São Luiz

Escola Tistu 1

Escola Santa Teresinha do Menino Jesus

Mall & Food Place

Boulevard Curitibano

Mercado

Feira Gastronômica do Batel

Imóveis Água Verde
Venda
R$ 890.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1233 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Sobrado Geminado Alto Padrão para venda em Curitiba / PR, Água Verde, 4 dormitórios, 5 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, construido em 2001, área total 250,00, área construída 215,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.