- Código: 1102
Descubra o refúgio perfeito para dar os primeiros passos na vida a dois: um magnífico sobrado em condomínio no bairro Agrovila 1 que se destaca pela amplitude de seus 1.000 m² de terreno e 1.000 m² de área construída. Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e sofisticação: jardins privativos, SPA com hidromassagem e sauna integrados à área de lazer, piscina convidativa e espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno e fogão para celebrações memoráveis. A portaria 24 horas, cerca elétrica e sistema de câmeras garantem segurança, enquanto o playground, a quadra poliesportiva e o salão de jogos atendem aos momentos de descontração, criando um ambiente acolhedor desde o primeiro olhar.
No interior, a planta inteligente abre espaço para duas salas amplas, perfeitas para receber visitas ou criar um cantinho de descanso; três dormitórios, entre eles uma suíte com closet, e três banheiros finamente acabados em porcelanato e granito. Os detalhes fazem a diferença: sancas em gesso com iluminação LED, esquadrias em alumínio e portas de vidro temperado, além de cozinha gourmet com despensa e área de serviço funcional. A garagem comporta até três veículos – entre vagas cobertas e descobertas –, o lavabo social e a lavanderia completam a infraestrutura, aliando praticidade e requinte.
Localizado em região tranquila e bem planejada, o condomínio Agrovila 1 oferece fácil acesso a escolas, supermercados, padarias e transporte público pavimentado. A poucos minutos de principais vias, reúne o melhor do sossego e da conveniência urbana. Se você e seu par procuram um lar onde cada amanhecer seja inspirado em conforto, segurança e estilo, agende hoje mesmo sua visita e comece a escrever esta nova história!
Bairro: Portal do Lago
Condomínio: RESIDENCIAL PORTAL DO LAGO
Em Condomínio: Sim
* LOCADO/ A VENDA*
R$ 480,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1102 Sobrado em Condomínio para venda em Presidente Epitácio / SP, Portal do Lago, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, área total 1.000,00, área construída 260,47. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!