Valor para Venda
R$ 4.680.000,00

Sítio / Chácara para venda em Santo Antônio de Posse / SP, Recanto Vale Verde, 5 dormitórios, 7 banheiros, 5 suítes, área total 36.000,00

cod: HA0001
Área 36.000,00 m²
Dormitórios 5
Banheiros 7
Suites 5
Recanto Vale Verde

Descrição do imóvel

Venha conhecer essa incrível propriedade em Santo Antônio de Posse! Um lindo haras com uma área total de 36.000 m², oferecendo um espaço amplo e repleto de possibilidades. A casa principal é simplesmente deslumbrante, com 5 dormitórios e 5 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala possui incríveis 90 m², proporcionando um ambiente espaçoso e com pé direito alto, trazendo ainda mais charme e elegância ao espaço. A cozinha e a área gourmet são ideais para quem adora cozinhar e receber amigos e familiares para momentos especiais. Além disso, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e refrescantes na piscina, enquanto admira a vista incrível para o lago de 2.000 m². E se você é apaixonado por cavalos, esse é o local perfeito! Com um apartamento de 120 m², com um estilo rústico encantador, você terá uma vista privilegiada para a área de treinamentos equinos, medindo 70x30 m². Com 36 baias cobertas, farmácia, área gourmet, redondo de treinamento, vários piquetes e árvores frutíferas, esse haras é perfeito para treinamento de cavalos. Além disso, você poderá explorar outras atividades, como a criação de peixes e a possibilidade de abrir um belo restaurante country. E para garantir a segurança e o conforto de todos, a propriedade conta com uma casa de caseiro, igreja e poço artesanal. Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita com um dos corretores da Patrimônio Soluções Imobiliárias e faça um excelente negócio. Venha se encantar com esse haras dos sonhos e transforme-o em seu novo lar!

Venda
R$ 4.680.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8141 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: HA0001 Sítio / Chácara para venda em Santo Antônio de Posse / SP, Recanto Vale Verde, 5 dormitórios, 7 banheiros, 5 suítes, área total 36.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.