Valor para Locação
R$ 5.000,00

Imóvel Comercial para aluguel em Santa Cruz do Sul / RS, Centro

cod: 546
Centro

Descrição do imóvel

Ótima casa comercial na Marechal Floriano, toda reformada, cozinha, banheiro, estacionamento na frente e nos fundos, andar térreo com 4 salas, 2 banheiros, andar superior com 4 salas, frente leste.
Negocia.

Sobre o bairro

Descubra o Centro de Santa Cruz do Sul, um bairro vibrante e repleto de vida. Este é o coração pulsante da cidade, onde a história se encontra com a modernidade. A arquitetura encantadora das ruas arborizadas revela um cenário urbano diversificado, rico em patrimônio cultural e comércio próspero. Aqui, você está a poucos passos de tudo: restaurantes gourmet, lojas sofisticadas, centros culturais e uma variedade de serviços essenciais. O Centro também é lar de belos parques e praças que proporcionam momentos de lazer e tranquilidade em meio ao agito da cidade. Além disso, é um bairro seguro e bem iluminado, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Invista no Centro de Santa Cruz do Sul, onde a conveniência urbana encontra o charme histórico. Um lugar perfeito para chamar de lar!

Complementando a descrição do Centro de Santa Cruz do Sul, o bairro se destaca por sua proximidade com diversas instituições de renome. O Hospital Santa Cruz e o Uni-Rim Centro Médico estão a poucos minutos de distância, garantindo acesso rápido a serviços de saúde de alta qualidade. Para quem busca opções de lazer e compras, o Shopping Germânia e a Galeria Farah oferecem uma variedade incrível de lojas e entretenimento.

O bairro também é um centro educacional, abrigando escolas respeitadas como a Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves de Oliveira, Colégio Marista São Luís, Escola Estadual Santa Cruz e a 6ª Coordenadoria Regional de Educação. Além disso, instituições como o Instituto Mix Santa Cruz do Sul - RS, Totem Vestibulares - Santa Cruz do Sul e FÊNIX VESTIBULARES oferecem excelentes oportunidades para aqueles que buscam avançar em sua educação.

O Centro também possui uma variedade de serviços essenciais nas proximidades. A Clínica Angiocardio Diagnóstico e a Clínica Innova estão prontas para atender suas necessidades médicas, enquanto o Mercado Terra Nostra oferece uma ampla seleção de produtos frescos. Para as famílias com crianças pequenas, a Escola de educação infantil Amor de Mãe é uma excelente opção na área.

Invista no Centro de Santa Cruz do Sul, um bairro que combina conveniência urbana com um ambiente acolhedor e familiar.

Proximidades

Hospital

Hospital Santa Cruz

Uni-Rim Centro Médico

Saint Gallen - Ações e Terapias em Saúde

Clinica Angiocardio Diagnóstico

CEMAI

Clínica Innova

Shopping center

Shopping Germânia

Galeria Farah

Escola

Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves de Oliveira

Instituto Mix Santa Cruz do Sul - RS

Colégio Marista São Luís

Escola Estadual Santa Cruz

6ª Coordenadoria Regional de Educação

Escola Estadual De Educação Básica Estado De Goiás

Escola Estadual DE 1º GRAU GASPAR BARTOLOMAY

Totem Vestibulares - Santa Cruz do Sul

FÊNIX VESTIBULARES

Ensino Fundamental

Escola Goiás

Mercado

Mercado Terra Nostra

Pré-escola

Escola de educação infantil Amor de Mãe

Imóveis Centro
Locação
R$ 5.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6165 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 546 Imóvel Comercial para aluguel em Santa Cruz do Sul / RS, Centro. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.