Valor para Locação
R$ 3.500,00

Imóvel Comercial para aluguel em Macapá / AP, Central, 2 banheiros, área total 133,00, área construída 133,00

Área 133,00 m²
Banheiros 2
Central Centro CENTRAL Lançamento IMPERDIVEL

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um imóvel comercial para locação no bairro Central, localizado na cidade de Macapá / AP, situado na zona Centro. Com uma localização estratégica, este imóvel oferece uma série de vantagens para investidores que desejam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento.

Com uma área total de 133 metros quadrados, este imóvel possui uma distribuição inteligente, com 8 salas e 2 banheiros, proporcionando um ambiente amplo e funcional para qualquer tipo de negócio. O acabamento de qualidade, com pintura acrílica e piso em porcelanato, confere um aspecto moderno e sofisticado ao imóvel.

Além disso, o imóvel conta com comodidades como portão eletrônico, área de serviço, copa, despensa e escritório, atendendo às necessidades de qualquer empreendimento. O paisagismo do jardim traz um toque de beleza e tranquilidade ao ambiente, proporcionando um espaço agradável para clientes e funcionários.

A localização privilegiada deste imóvel é um dos seus principais atrativos. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, o imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios, garantindo a comodidade e praticidade para os clientes.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial de qualidade, com excelente localização e estrutura completa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Invista no seu sucesso!
 

Pontos fortes

SEGURANÇA, EXELENTE LOCALIZAÇÃO, GRANDE VISIBILIDADE, FACIL ACESSO, AMPLO ESPAÇO

Observações do Imóvel

DE ESQUINA COM A EQUATORIAL ENERGIA, IMOVEL NOS ALTOS, PROXIMO AO HOSPITAL DE EMERGENCIA

Locação
R$ 3.500,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7144 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Imóvel Comercial para aluguel em Macapá / AP, Central, 2 banheiros, área total 133,00, área construída 133,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.