Valor para Venda
R$ 3.150.000,00

Fazenda para venda em Porto Nacional / TO, Região produtora consolidada, área total 217,00

cod: 0193
Área 217,00 m²
Região produtora consolidada Oeste Luzimangues a Porto Nacional

Descrição do imóvel

Localizada na região produtora consolidada de Porto Nacional, no Tocantins, esta incrível fazenda de 217 hectares está disponível para venda. Com uma área total de 217 hectares, este imóvel é ideal para quem busca investir no ramo da pecuária. Dos 217 hectares, 121 hectares já estão formados e divididos em 8 divisões, proporcionando uma excelente estrutura para a criação de gado. Além disso, a propriedade conta com 8 aguadas, garantindo o abastecimento de água de forma eficiente. A fazenda também oferece uma infraestrutura completa para garantir o bom andamento das atividades produtivas. Com casa sede, almoxarifado, curral e demais dependências, o novo proprietário terá tudo o que precisa para gerenciar a propriedade com sucesso. A localização estratégica, a apenas 40 km de Porto Nacional e a 20 km de estrada de chão, facilita o acesso e a logística, tornando esta fazenda uma excelente oportunidade de investimento. Se você busca por uma fazenda com potencial produtivo e em uma região promissora, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca a chance de adquirir este imóvel único e promissor. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta fazenda pode oferecer. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio no ramo da pecuária.

Pontos fortes

A propriedade engloba as regiãos de maior produção agropecuária próximo a capital Palmas, o que viabilza em muito o investimento feito. 

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações sem aviso prévio de preço, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 3.150.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2918 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0193 Fazenda para venda em Porto Nacional / TO, Região produtora consolidada, área total 217,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.