Valor para Venda
R$ 1.600.000,00

Fazenda para venda em Ibirapitanga / BA, Zona Rural

cod: 834
Área 80,00 m²
Zona Rural

Vídeo

Descrição do imóvel

 Fazenda Produtora de Cacau com 80 Hectares**

Você já sonhou em possuir uma propriedade paradisíaca, cercada por exuberante natureza e com um negócio próspero? Apresentamos a você uma oportunidade imperdível: uma fazenda de 80 hectares, localizada em um cenário idílico, com 50 hectares de plantações de cacau de alta qualidade.

**Um Paraíso Natural**

A Fazenda é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Situada em um terreno diversificado, a propriedade abrange 15 hectares de pastos verdejantes, perfeitos para criação de animais, e outros 15 hectares de floresta preservada, repletos de vida selvagem e com uma rica biodiversidade. Além disso, um rio margeia a fazenda, oferecendo água cristalina e agradáveis momentos de relaxamento junto à natureza. Você também encontrará nascentes de água, um ribeirão e uma represa, garantindo recursos hídricos abundantes durante todo o ano.


Com seus 50 hectares de plantações de cacau, você terá a oportunidade de entrar no próspero mercado do chocolate, fornecendo matéria-prima de qualidade excepcional para fabricantes. Nossas árvores de cacau são cuidadosamente cultivadas e garantem uma colheita farta e saborosa. Aproveite a oportunidade de trabalhar em um negócio lucrativo e gratificante, que valoriza a sustentabilidade e a qualidade do produto.



Além das plantações de cacau, a Fazenda também é o lar de uma grande variedade de árvores frutíferas, proporcionando uma experiência sensorial única e diversificada. Delicie-se com mangas suculentas, bananas doces, abacates cremosos e muito mais, diretamente do seu próprio quintal.

A infraestrutura da fazenda é completa e funcional. Você contará com uma casa principal espaçosa e confortável, perfeita para desfrutar de momentos de descanso e tranquilidade. Duas barcaças dedicadas à secagem do cacau estão prontas para processar suas colheitas com eficiência e qualidade superior. Além disso, há quatro depósitos espaçosos para armazenar seu produto com segurança, garantindo a preservação da qualidade do cacau. Seis casas de trabalhadores proporcionam um ambiente acolhedor e conveniente para a equipe da fazenda, enquanto a casa do gerente e o galpão fornecem a base administrativa necessária para o sucesso de suas operações.

**Um Investimento Lucrativo e Sustentável**

A Fazenda oferece uma oportunidade de negócio única, combinando o prazer de viver em um ambiente natural e tranquilo

Venda
R$ 1.600.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8006 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 834 Fazenda para venda em Ibirapitanga / BA, Zona Rural. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.