Valor para Venda
R$ 350.000,00
45580-000

Fazenda para venda em Ibirapitanga / BA, Zona Rural

cod: 833
Área 30,00 m²
Zona Rural

Vídeo

Descrição do imóvel

🌿🌱 Fazenda de Cacau à Venda 🌱🌿

📍 Localização: Às margens do rio, uma oportunidade única!

🏞️ Descrição da Propriedade:
- Tamanho total: 30 hectares
- 18 hectares de plantação de cacau🌱🌿
- 8 hectares de pastos para criação de animais
- 4 hectares de floresta preservada
- 2 casas simples para trabalhadores

🍫 Potencial de Produção:
Esta fazenda de cacau oferece uma excelente oportunidade para investimento na indústria do chocolate. Com 18 hectares de plantação de cacau, você terá uma base sólida para produzir cacau de alta qualidade e aproveitar as oportunidades de mercado.

🌳 Sustentabilidade e Conservação:
A fazenda possui 4 hectares de floresta preservada, contribuindo para a conservação do meio ambiente e proporcionando uma biodiversidade rica. Além disso, sua proximidade com o rio oferece um recurso natural valioso para a propriedade.

🏡 Acomodações para Trabalhadores:
Com 2 casas simples para trabalhadores, você poderá fornecer acomodações confortáveis para a equipe responsável pelo manejo da fazenda. Isso garante um ambiente propício para o trabalho e a possibilidade de aumentar a produção de cacau.

🌟 Destaques da Propriedade:
- Localização privilegiada, às margens do rio
- 18 hectares de plantação de cacau de alta qualidade
- Potencial para expandir a produção e diversificar os cultivos
- 8 hectares de pastos para criação de animais
- 4 hectares de floresta preservada para conservação
- 2 casas simples para trabalhadores

💼 Oportunidade de Negócio:
Se você está buscando um investimento no setor agrícola, esta fazenda de cacau é uma excelente opção. Com sua localização estratégica e recursos naturais abundantes, você poderá estabelecer uma operação de sucesso e se beneficiar do crescente mercado de cacau.

📞 Entre em Contato:
Para mais informações sobre esta fazenda de cacau à venda, entre em contato conosco no seguinte número: 71 - 99613-9121. Estamos ansiosos para discutir todas as possibilidades de investimento com você. Não perca essa oportunidade única! 🌿🍫🌱

Venda
R$ 350.000,00

45580-000

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6884 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 833 Fazenda para venda em Ibirapitanga / BA, Zona Rural. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.