Valor para Venda
R$ 435.720,00
Valores a partir de:

Casa Térrea para venda em Paulínia / SP, Balneário Tropical, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem

cod: CA0001
Área 72,79 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Balneário Tropical BRISA DA MATA PARK Lançamento

Descrição do imóvel


Casa Térrea (unidade PCD) para Venda, BRISA DA MATA PARK no bairro Parque da Represa, localizado na cidade de Paulínia / SP.

Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala para 2 ambientes.

Área Privativa de 72,79 m².

 

Observações do Imóvel

( Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio ).

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Balneário Tropical, um dos bairros mais encantadores de Paulínia. Um refúgio tranquilo e acolhedor, este bairro é um verdadeiro paraíso para quem busca qualidade de vida e segurança. Com uma localização privilegiada, o Balneário Tropical oferece fácil acesso a diversas comodidades como escolas de alto padrão, centros comerciais e espaços de lazer. Aqui, a natureza é um espetáculo à parte. O verde das árvores e a beleza do lago proporcionam um cenário perfeito para caminhadas matinais ou passeios em família. As residências são amplas e modernas, com designs arquitetônicos que combinam elegância e conforto. O bairro ainda conta com uma infraestrutura completa, garantindo todo o suporte necessário para uma vida tranquila e sem preocupações. Invista no seu futuro e venha viver no Balneário Tropical, onde a vida acontece em harmonia com a natureza.

A localização do Balneário Tropical é um de seus grandes atrativos. Próximo ao bairro, encontramos a renomada escola Objetivo Paulínia, conhecida por sua excelência educacional, ideal para famílias que valorizam uma educação de qualidade para seus filhos. A saúde também é prioridade por aqui, com a UBS Pq. Da Represa oferecendo atendimento médico de qualidade e eficiente.

Para os amantes do ar livre, a Praça Orivaldo Mantovani é o lugar perfeito para passeios relaxantes ou atividades físicas ao ar livre. Seja para um piquenique em família ou uma corrida matinal, este espaço verde se tornará seu refúgio pessoal.

Nas proximidades do Balneário Tropical, você também encontrará a MDM Plastics, Metal & Paper, uma empresa líder no setor de materiais plásticos e metálicos, oferecendo oportunidades de emprego e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

E para as suas necessidades cotidianas, a Loja Tiquim de Tudo está a poucos minutos de distância. Este estabelecimento oferece uma variedade de produtos que vão desde itens domésticos até presentes e brinquedos.

Venha para o Balneário Tropical e desfrute da conveniência de ter tudo ao seu alcance!

Proximidades

Escola

Objetivo Paulínia

Hospital

UBS Pq. Da Represa

Parque

Praça Orivaldo Mantovani

Mercado

Metal & Paper

Loja tiquim de tudo

Imóveis Balneário Tropical
Venda
R$ 435.720,00

Valores a partir de:

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3008 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0001 Casa Térrea para venda em Paulínia / SP, Balneário Tropical, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.