- Código: CA0241
Casa térrea disponível para venda no San Marco, ilha Modena. Já completa em armários planejados, box e espelhos nos banheiros, iluminação e paisagismo, essa casa tem um excelente custo x benefício.
São 155 m² de área construída distribuídos em 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, escritório, amplo living para 02 ambientes com pé direito elevado, cozinha gourmet com cooktop, forno e churrasqueira à carvão.
Na área externa há uma piscina com hidro, vestiário de apoio. Completando as áreas comuns temos a lavanderia, com acesso interno e externo. Na área íntima são 03 suítes, todas com janelas com persianas black out automatizadas, sendo a master com closet e um roupeiro no corredor.
Bairro: San Marco 2
Em Condomínio: Sim
Pronta para morar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0241 Casa em Condomínio para venda em Ribeirão Preto / SP, San Marco 2, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, área construída 155,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!