- Código: CA0278
Casa térrea, recém construída, localizada em terreno de ilha no novíssimo condomínio Alto do Castelo 2. Imóvel completo em armários planejados, iluminação, paisagismo e box e espelhos nos banheiros.
São 190 metros quadrados de área construída distribuídos em 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, lavabo, living com pé direito elevado integrando sala de TV/estar com sala de jantar, cozinha gourmet, área de serviço com despensa.
Na área externa o destaque vai para a piscina de alvenaria, há ainda um chuveirão e um vestiário de apoio. Na área íntima são 03 suítes.
Bairro: Residencial Alto do Castelo 2
Em Condomínio: Sim
Completa
R$ 524,00
R$ 309,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0278 Casa em Condomínio para venda em Ribeirão Preto / SP, Residencial Alto do Castelo 2, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, construido em 2026, área construída 190,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!