- Código: CA0220
Um lugar maravilhoso para você e sua família!
Casa de alto padrão à venda, 240 m² no Condomínio Damha 3 em Presidente Prudente/SP.
Morar bem e com segurança é um objetivo de todas as famílias nos dias atuais, por isso na hora de escolher é importante buscar um lugar como este!
O condomínio Damha 3 oferece lazer, comodidade e segurança com portaria 24hs, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço grill, quiosque, playground, quadra poliesportiva e campo de futebol.
Imóvel com lindo projeto moderno em conceito aberto, composto por 3 suítes com ar condicionado e planejados, suíte master com closet maravilhoso; sala ampla com pé direito duplo; cozinha gourmet com churrasqueira e planejados, escritório com banheiro social anexo, lavabo, piscina aquecida com hidromassagem, placas fotovoltaicas para geração de energia, bancadas de granito; banheiro externo completo; lavanderia coberta com armários e 2 vagas cobertas.
Tudo de mais moderno e altíssimo padrão.
Área total 402,50m² e 240m² de área construída
Valor do investimento imobiliário R$2.990.000,00
Venha conhecer esse imóvel, agende sua visita!
Rogério Barros de Moura - (18) 99117-2584
Corretor de Imóveis - Creci: 207431-F
Bairro: Condomínio Damha 3
Em Condomínio: Sim
Pavimento: S
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0220 Casa em Condomínio para venda em Presidente Prudente / SP, Condomínio Damha 3, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, construido em 0, área total 402,50, área construída 240,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!