- Código: Maria_José_2026-1
Casa térrea à venda no condomínio Maria José, 3 suítes e piscina. Perto do parque Ecológico
Descubra o prazer de viver em um espaço onde sofisticação e conforto se encontram em perfeita harmonia. Esta casa de alto padrão oferece 3 suítes amplas, 4 banheiros bem equipados e 4 vagas de garagem 2 cobertas e 2 descobertas proporcionando privacidade e conveniência para toda a família.
Com 280 m² de área construída, os ambientes são integrados e valorizados por um impressionante pé direito duplo, que amplia a sensação de espaço e luminosidade. A sala de estar abre para um espaço gourmet com ilha, cooktop, forno e coifa, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo. A área externa conta com uma piscina com cascata, já preparada para aquecimento, e o sistema de aquecimento solar que garante economia e sustentabilidade ao longo do ano.
Detalhes de acabamento refinado, como móveis planejados em todos os ambientes e preparação para ar condicionado, garantem praticidade e elegância. O design contemporâneo combina materiais de primeira qualidade, criando uma atmosfera de luxo discreto que reflete o seu estilo de vida.
Localizada em um endereço privilegiado da cidade, a residência está próxima a comércio variado, escolas de excelência e opções de transporte, facilitando o cotidiano e permitindo que você desfrute de tudo que a região oferece com tranquilidade e segurança.
• Móveis e itens de decoração podem ser negociados separadamente, conforme interesse do comprador.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina conforto, tecnologia e localização estratégica. Agende sua visita agora mesmo e experimente a sensação única de chamar este espaço de seu.
Bairro: Condomínio Dona Maria José
Condomínio: Condomínio Dona Maria José
Região: Indaiatuba
Em Condomínio: Sim
R$ 389,00
R$ 380,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Maria_José_2026-1 Casa em Condomínio para venda em Indaiatuba / SP, Condomínio Dona Maria José, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, área construída 192,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!