Valor para Venda
R$ 265.000,00

Área para venda em Presidente Prudente / SP, Aeroporto

cod: R1397
Área 2.375,00 m²
Aeroporto

Descrição do imóvel

  • Medindo A/T: 2.375,00 m² (25 x 95);
  • Obs: Existe um projeto aprovado na prefeitura para construção de uma aveinda marginal na frente do lote;

Observações do Imóvel

Corretor responsável:

  • (18) 9 9820-4000

Sobre o bairro

Situado no coração de Presidente Prudente, o bairro Aeroporto é um tesouro escondido que oferece uma qualidade de vida incomparável. Este bairro vibrante é conhecido por sua localização estratégica, proporcionando fácil acesso ao aeroporto da cidade e às principais vias de trânsito. Imerso em uma atmosfera tranquila e acolhedora, o Aeroporto é um bairro seguro e familiar, perfeito para aqueles que buscam tranquilidade sem abrir mão das conveniências urbanas. Com uma variedade de imóveis residenciais elegantes, o bairro atende a uma ampla gama de preferências e orçamentos. Além disso, o Aeroporto possui uma variedade de comodidades nas proximidades, incluindo escolas de alta qualidade, restaurantes saborosos e espaços verdes exuberantes para atividades ao ar livre. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que ofereça conforto, conveniência e comunidade, não procure além do bairro Aeroporto em Presidente Prudente. Descubra a vida no seu melhor neste encantador enclave urbano!

Complementando a descrição do bairro Aeroporto, vale destacar sua proximidade com o IFSP - Instituto Federal de São Paulo - Campus Presidente Prudente. Este é um grande atrativo para estudantes e profissionais da educação, pois o instituto é referência em ensino superior, técnico e tecnológico na região. A localização estratégica do bairro Aeroporto facilita o acesso à essa renomada instituição, tornando a rotina de estudos ou trabalho mais prática e eficiente.

Além disso, morar no bairro Aeroporto significa estar próximo ao epicentro do conhecimento e inovação. O IFSP oferece uma ampla gama de cursos e atividades que enriquecem a comunidade local, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.

Para quem busca imóveis à venda ou para alugar em Presidente Prudente, o bairro Aeroporto surge como uma opção repleta de vantagens. Comodidade, segurança e acesso à educação de qualidade são apenas alguns dos benefícios que você encontrará neste charmoso bairro.

Portanto, se você valoriza uma vida tranquila sem abrir mão da conveniência urbana e da proximidade com instituições educacionais de ponta, o bairro Aeroporto é o lugar ideal para você. Venha viver em um lugar onde conforto e educação caminham lado a lado!

Proximidades

Escola

IFSP - Presidente Prudente (atual)

Imóveis Aeroporto
Venda
R$ 265.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6105 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: R1397 Área para venda em Presidente Prudente / SP, Aeroporto. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.