- Código: 2327
Apartamento para venda no EDIFÍCIO PADRE JOÃO SALGARI.
🏡Área Privativa: 140,00 m²
São 03 dormitórios com armários embutidos sendo 01 suíte, banheiro social, sala 02 ambientes com sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço com despensa, garagem 01 vaga.
💰R$ 380.000,00
Ampla área de lazer, piscina, academia,sala de jogos, salão de festas com banheiros e cozinha, hall de entrada, portaria 24hrs e 02 elevadores.
Ao lado da Igreja Maristela, uma localização espetacular onde você encontra a tranquilidade e a segurança que você e sua familia merecem.
Prado Imóveis Prudente, realizando sonhos!
CRECI: 35122-J
Bairro: EDIFÍCIO PADRE JOÃO SALGARI
Em Condomínio: Sim
R$ 860,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2327 Apartamento para venda em Presidente Prudente / SP, EDIFÍCIO PADRE JOÃO SALGARI, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!