- Código: 1195
Descubra o prazer e a exclusividade de morar em uma cobertura aconchegante e muito bem planejada!
Localizado no charmoso bairro residencial Santa Tereza II (Belvedere), este imóvel foi feito para quem valoriza qualidade de vida.
Possui em seu primeiro pavimento 02 quartos, sendo uma ampla suíte com closet, sala em três ambientes, cozinha em conceito aberto, varanda com uma linda vista da cidade, banheiro social, banheiro de apoio e área de serviço.
Já em seu segundo pavimento (cobertura) você conta com uma suíte, uma ampla sala de TV, escritório, lavabo, e, para os momentos de lazer, uma ampla área externa com jacuzzi e área gourmet.
Apartamento com excelente iluminação natural, ventilação e ótimo acabamento interno, com móveis planejados de muito bom gosto, permitindo um melhor aproveitamento de todo o espaço.
Para sua comodidade, possui duas vagas de garagem.
O Edifício Verona oferece ainda salão de festa com cozinha e banheiros, elevador, cômodo para despejo individualizado, sistema de monitoramento com câmeras (com acesso pelos moradores) e central de gás com medidor individual para cada unidade.
Imóvel regularizado e financiável.
Venha se encantar pessoalmente com esse belíssimo imóvel!
Agende sua visita!
Sujeito à alteração de valores e disponibilidade - Gentileza consultar-nos informando o código do imóvel.
Bairro: Belvedere
Condomínio: Edifício Verona
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1195 Apartamento para venda em Barbacena / MG, Belvedere, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!