- Código: 149
✨ Villa Toscana
A poucos passos da Pizzaria Donna Oliva e em plena energia do Parque do Povo, o Villa Toscana reúne design, praticidade e lazer em um único lugar.
🏢 O Condomínio:
Duas torres imponentes, 20 andares, apenas 4 apartamentos por andar — um projeto pensado para quem valoriza exclusividade.
🏠 O Apartamento:
Com 72,62 m², o layout é inteligente e superfuncional:
2 dormitórios, incluindo 1 suíte, ambos com ar condicionado
2 banheiros
Living integrado com sala de estar, jantar e cozinha
Sacada gourmet que completa o ambiente com charme
1 vaga de garagem
🔥 Na área de lazer temos:
Piscina com borda infinita
Academia equipada e climatizada
Salão de festas sofisticado
Bar gourmet
Quiosque climatizado com churrasqueira e forno de pizza
Espaço Pet
Playground
Moderno, completo e no ponto mais estratégico da cidade.
Bairro: ED VILA TOSCANA
Condomínio: ED VILA TOSCANA
Em Condomínio: Sim
R$ 495,00
R$ 129,04
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 149 Apartamento para aluguel em Presidente Prudente / SP, ED VILA TOSCANA, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área total 72,62. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!