Valor para Locação
R$ 1.700,00
Janeiro, e Fevereiro Outros Valores Menores

Apartamento 3 dormitórios para aluguel em Bombinhas / SC, Canto Grande, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa

cod: 046 térrea
Garagem 1 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 3
Suites 1
Canto Grande Saída Escolinha de Surf Caminho das Ondas

Descrição do imóvel

EXCELENTE CASA NA PRAIA DE CANTO GRANDE
CASA  ALTO PADRÃO 
Localizada a 30 metros da praia
TERREO 
Cozinha completa com Liquidificador, Micro-ondas, Pratos, Panelas, Copos, talheres, Geladeira Duplex, Forno elétrico e a Gás
Banheiro social
Sala com Smart TV, Antena Parabólica
Área de churrasqueira 
Lavanderia com Máquina de lavar roupas
Vaga para um carro 
Primeiro Piso
- 3 quartos sendo 
- 1 Suíte com cama de casal Queen, Ar condicionado 
- 1 Quarto  cama de casal padrão, ar condicionado 
- 1 Quarto 2 camas box de solteiro, ar condicionado   
- 1 Banheiro social 

Pontos fortes

Locamos 10 diárias, ou quando há encaixe menos dias.
Nossas fotos são reais, Fotografadas por nós corretores da imobiliária, Atualizadas com Frequência, Sem uso de Qualquer Photoshop

Observações do Imóvel

A 30 metros do mar, Com Ar Condicionado, Wifi.
O Imóvel da para ver o mar, Uma mobília ótima, em uma privilegiada Localização.

Sobre o bairro

Encravado no coração de Bombinhas, Canto Grande é um bairro que se destaca pela sua beleza natural e ambiente tranquilo. Este paraíso costeiro é uma joia escondida, com praias deslumbrantes e vistas panorâmicas que vão tirar o seu fôlego. A vida aqui é serena, com um ritmo mais lento que convida a relaxar e a apreciar o ambiente à sua volta. Com uma variedade de imóveis à beira-mar, Canto Grande oferece uma oportunidade única de viver num cenário idílico. As casas são espaçosas e bem projetadas, com vistas incríveis do mar e acesso direto à praia. O bairro também conta com uma variedade de amenidades locais, incluindo restaurantes de frutos do mar, lojas boutique e atividades ao ar livre como caminhadas e passeios de barco. Viver em Canto Grande é como estar de férias o ano todo. Venha descobrir o seu novo lar neste bairro encantador de Bombinhas!

Situado estrategicamente próximo a uma variedade de comodidades locais, Canto Grande se torna ainda mais atraente. A uma curta distância, você encontrará o Mercado Vargas e o Mini Mercado Golfinho, ambos perfeitos para suas necessidades diárias de compras. Para os amantes da natureza e do camping, a proximidade do Galé Beach Camping e do Camping Flamboyant é um verdadeiro deleite.

A "Vida Feliz" Hospedagem Alternativa - Trailers oferece uma experiência única de hospedagem, enquanto o Mercado Marias proporciona uma variedade de produtos frescos e locais. A saúde e o bem-estar dos residentes são priorizados com o Posto de Saúde Canto Grande nas proximidades.

Para as famílias, a presença da E.B.M. Edith Willecke e do CEI Sítio do Pica Pau Amarelo II garantem educação de qualidade para seus filhos. Além disso, a Mercearia e Panificadora Bom Preço oferece pães frescos diariamente.

O Parque SANTUR e a Área de Recuperação Ambiental são ideais para passeios ao ar livre e contato com a natureza. E para sua segurança, a Policia Comunitária De Bombinhas está sempre pronta para atender.

Canto Grande é mais que um bairro - é um estilo de vida. Venha descobrir o que este incrível bairro tem para oferecer!

Proximidades

Mercado

Mercado Vargas

Mini Mercado Golfinho

Mercado Marias

Mercearia e Panificadora Bom Preço

Área de camping

Galé Beach Camping

"Vida Feliz" Hospedagem Alternativa - Trailers

Camping Flamboyant

Hospital

Posto de Saúde Canto Grande

Escola

E.B.M. Edith Willecke

Policia Comunitária De Bombinhas

CEI Sítio do Pica Pau Amarelo II

Parque

Parque SANTUR

Área de recuperação Ambiental

Imóveis Canto Grande
Locação
R$ 1.700,00

Janeiro, e Fevereiro Outros Valores Menores

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8545 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 046 térrea Apartamento 3 dormitórios para aluguel em Bombinhas / SC, Canto Grande, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.